

Regras da Liga

Inscrições
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Para participar da Liga, é necessário efetuar a inscrição após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição. Esta taxa é destinada a cobrir os prêmios para os campeões e a manutenção de parte do painel da liga.
Os candidatos que se inscreverem devem comprometer-se a jogar suas partidas, garantindo disponibilidade de horário para os confrontos.
Ao se cadastrar para a Master Liga, os jogadores declaram que leram e compreenderam o regulamento estabelecido. Este é um requisito fundamental para participação no campeonato.
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EM NENHUMA HIPOTESE SERÁ DEVOLVIDA A TAXA DE INSCRIÇÃO.
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Todas as funcionalidades para gerenciamento da representação pelo participante, incluindo contratação de jogadores, visualização da tabela de jogos, registro de resultados, acompanhamento da artilharia, consulta à classificação e outras estão disponíveis no Painel de Controle.
É importante ressaltar que a troca de escudos durante uma temporada da Master League é estritamente proibida. Qualquer alteração nesse sentido deve ser realizada somente ao término da temporada em questão.
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Liga LBP
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A Liga LBP opera de maneira semelhante à "Master Liga" do jogo EFOOTBALL. Ao iniciar a temporada, cada participante deverá montar um plantel composto por no mínimo 23 jogadores e com um limite máximo de 25 jogadores. Caso o player tiver mais ou menos que o permitido no fim da janela, adm aplicará a multa de 10k por jogador irregular + ajustar o time aleatoriamente.
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Regra de Multa:
O limite máximo da folha salarial permanece em 90k.
As equipes também deverão contar com, no mínimo, 20 jogadores no elenco para o inicio da multa.
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Qualquer excesso além deste limite resultará em uma multa de 10k para o participante, além da perda de um jogador do elenco. Por outro lado, caso faltem jogadores no elenco, o participante será multado em 5k e deverá completar seu plantel.
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A cada início de temporada, será realizado um período de "DRAFT" para novos participantes. Durante este período, agendado pela moderação, o banco de dados do site/painel ficará aberto para que os participantes escolham os jogadores disponíveis para contratação. Os participantes poderão acessar o painel e comprar os jogadores que estiverem sem contrato.
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Os participantes estão proibidos de contratar jogadores nas seguintes situações:
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Jogadores aposentados
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Jogadores clássicos
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Jogadores fictícios
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Jogadores duplicados
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É importante ressaltar que cada jogador é único na Liga Master. Não serão permitidos jogadores duplicados. Se algum participante contratar um jogador idêntico a outro que já tenha um dono, o último a contratá-lo será demitido e o valor investido será reembolsado. O jogador permanecerá com quem o contratou inicialmente através do painel.
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Estabelecemos que, na primeira temporada, cada participante receberá uma base montada pela administração. Esta base manterá um equilíbrio consistente, contendo um número específico de 7 jogadores.
Para complementar o elenco e atingir o número determinado pelo regulamento, o participante terá à disposição um montante exato de LBP$ 70.000,00. Este valor poderá ser utilizado em contratações durante o draft, negociações e leilões.
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A cada vitória, empate ou título conquistado, o jogador será recompensado com LBP$ de acordo com a proporção do campeonato ou divisão em que está competindo.
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Todas as funções básicas da Master Liga estarão disponíveis no painel de controle do site da liga. Isso permitirá que o jogador gerencie todas as atividades relacionadas ao seu time de forma eficaz.
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Partidas
Nas configurações do jogo, é necessário definir os seguintes parâmetros:
NOME DA SALA: Deve corresponder ao nick do mandante da partida no servidor.
DURAÇÃO DA PARTIDA: 10 minutos.
CONDIÇÃO DOS JOGADORES: Aleatória (RANDOM).
BOLA: Deve ser branca.
PÊNALTIS: Desativados.
PRORROGAÇÃO: Desativada.
LIMITE DE TEMPO: Padrão (DEFAULT).
ESTÁDIO: Livre escolha.
PERÍODO DO DIA: Preferencialmente noturno.
CLIMA: Tempo bom.
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Além disso, é importante observar que serão permitidas 5 substituições durante a partida. É responsabilidade de ambos os jogadores garantir que as configurações estejam corretas antes do início do jogo. Caso a partida comece e seja identificado posteriormente o jogo continuará até o seu término.
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Para os jogadores na plataforma Xbox, devido a problemas de desempenho (FPS) no Xbox One, apenas os estádios Morumbi e Stadio Brianteo serão permitidos.
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Campeonatos
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A Master Liga será organizada com base no número de inscritos, e as divisões serão estabelecidas após o término do período de inscrições.
Cada divisão da Master Liga poderá conter no máximo 24 clubes, embora a última divisão possa ter um número reduzido de clubes caso o número de inscritos não atinja o máximo permitido.
O formato do campeonato é de pontos corridos, com todos os clubes se enfrentando em jogos de ida e volta. O campeão será determinado pelo total de pontos acumulados ao longo da temporada. Em caso de empate na pontuação, os critérios de desempate serão os seguintes:
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Número de vitórias.
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Saldo de gols.
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Gols marcados.
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Confronto direto.
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Vitórias fora de casa.
Se o empate persistir após a aplicação dos critérios acima, será realizado um confronto direto de ida e volta entre os times empatados para definir o campeão. Se houver mais de dois participantes empatados, será organizado um triangular final para determinar o campeão da temporada.
Qualquer forma de manipulação relacionada à artilharia dos campeonatos resultará em punições severas:
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Exclusão da disputa pela artilharia.
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Multa de 5k.
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Banimento da liga.
Desistência
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Aquele que solicitar desligamento, sofrer banimento ou for expulso pela administração da liga será considerado desistente.
Em caso de desligamento, o participante só poderá retornar na temporada seguinte, sendo classificado como novato.
Se esse processo ocorrer até a 8ª rodada da liga, todos os jogos disputados pelo participante desistente na liga serão anulados pela administração.
(Referente a 8 jogos realizados na tabela, caso houver desistente na competição, a quantidade de jogos é contada igual, ou seja se no painel apontar que tenha menos de 8 jogos os jogos serão anulados)
Todos os jogadores pertencentes ao time desistente serão redistribuídos em futuros packs, leilões e draft.
Desconexão
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Em caso de desconexão da rede durante o jogo, seja por parte do servidor ou de qualquer um dos participantes, as seguintes diretrizes são estabelecidas:
O jogo continua a partir do momento em que a conexão caiu, somando o tempo restante.
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Qualquer reclamação de lag/delay deve ser reportada aos moderadores. Qualquer postagem pública que acuse o adversário de causar lag ou reclame da conexão do outro jogador resultará em uma multa de LBP$ 1.000,00 por postagem.
Desconectar intencionalmente ou "kitar" a partida resultará em uma multa de 10k. Se o jogador repetir essa conduta com frequência, pode resultar em banimento.
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Jogador Expulso:
Em caso de jogador (ou jogadores) expulso durante uma partida que se encerra devido a desconexão, seguiremos as regras de desconexão, com o seguinte critério: o participante que teve jogador expulso deverá, assim que iniciar a nova partida, realizar a mesma expulsão do jogador. É importante combinar previamente entre ambas as partes.
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Análise de WO
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Critério de WO:
Se o jogo não for realizado até a data limite, o critério de WO será baseado na quantidade de jogos dentro da competição específica. A contagem de jogos na Liga se aplica à Liga, enquanto a contagem de jogos em uma fase de grupo de Copa se aplica apenas a essa fase.
Em caso de empate no número de jogos ou em fases de mata-mata nas competições, será avaliado o painel conforme as regras estabelecidas.
Se acaso 2 tentativas de marcar jogo por diferença de 24h entres as tentativas no whats não for respondida pelo adversário,
anula a regra do painel ou criterio de n de jogos
Respondendo o adv no pv segue a regra original!
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Marcação de Jogos:
As marcações de jogos devem ocorrer conforme a metodologia já conhecida, com um aviso mínimo de 24 horas de antecedência para a convocação do jogo. Solicitações feitas com menos tempo não serão consideradas para a pontuação de WO.
As marcações de jogos para análise de WO são somente aceitas via Painel; o Whatsapp é apenas um complemento. Poste todos os seus horários disponíveis durante a semana. Se os horários não coincidirem, procurem ser flexíveis e chegar a um acordo sobre uma data possível. Evitem fugir das datas e busquem um consenso.
Caso player use o painel para bagunçar com a marcação, ou ofender o colega multa de 10k.
Marcação de painel não é brinquedo.
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Avaliação de WO:
Ganha 1 ponto de avaliação: Postar todos os seus horários disponíveis (apenas na primeira vez).
Ganha 1 ponto de avaliação: Tentar agendar uma data para jogar.
Perde 1 ponto de avaliação: Ficar 48 horas seguidas sem responder ao painel após o adversário tentar marcar o jogo (não serão aceitas mensagens sem intenção de marcar o jogo).
Perde 2 pontos de avaliação: Marcar uma data e não comparecer para jogar. Lembrando que, para ser considerado jogo marcado, ambos os jogadores precisam confirmar oficialmente no painel. A administração avalia apenas mensagens com intenção de marcar jogo.
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Como Marcar Jogos:
Exemplos de como devem ser feitas as marcações de jogos:
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Poste dias e horários de disponibilidade:
"Posso jogar de Segunda a Sexta, entre 19h e 22h." Após isso, proponha o jogo com dia e horário: "Pode jogar segunda às 20h?" Sempre que marcar jogo e algo ocorrer (falta de jogo, queda, lag), poste. Mensagem no ultimo dia não é valido para pontuação!
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Como Não Marcar Jogos:
Evite mensagens como "Estou online agora, podemos jogar?", "Me adicione no Facebook, Skype...", "Estou online todos os dias, podemos jogar?", etc. As marcações de jogos devem ser feitas de forma clara e organizada, conforme os exemplos acima.
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WO:
O placar do WO é de 1x0. No caso de WO duplo, o placar é de 0x0. Em caso de desistência/expulsão, nos jogos restantes do participante eliminado, será atribuído WO.
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Casos Específicos:
Casos específicos serão analisados pela administração durante a avaliação dos jogos. Se o participante desistente não tiver realizado 8 jogos, todos os jogos anteriores que ele disputou serão considerados WO.
Este regulamento visa garantir a justiça e equidade nas competições, assegurando que todos os participantes cumpram suas responsabilidades e evitem situações de WO.
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A multa por tomar w.o é de 5k por jogo.
Aposentadoria
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O clube poderá utilizar o jogador aposentado até o final da temporada, pagando o valor de seu salário, e receberá metade do valor investido pela aposentadoria do mesmo. No caso de trocas, serão avaliados os últimos valores pagos por ele na liga.
Em caso de desaparecimento de jogadores após uma atualização da Konami, o valor de devolução também será de metade do valor investido.
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Leilão
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Durante a janela de transferências no meio e ao final de cada temporada, será reservado um período para a realização de leilões de jogadores.
Quando um jogador leiloado permanecer sem receber lances por 15 min, o leilão será encerrado, e o jogador será automaticamente transferido para o clube que realizou o último lance.
Os jogadores que forem a leilão devido ao não pagamento de salários por parte de seus gestores serão disputados por todos os participantes da Master League, exceto pelo seu antigo gestor. A receita do leilão será destinada a quitar os salários em atraso, com o restante indo para os cofres do clube devedor.
Negociações
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Ao término de cada turno, será aberta uma JANELA DE NEGOCIAÇÃO, permitindo aos participantes a compra, venda de jogadores, desde que disponham de fundos suficientes em caixa e sigam as seguintes restrições:
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JANELA MEIO DE TEMPORADA: Durante este período, os salários dos jogadores não podem ser reduzidos. Vendas e trocas são permitidas, desde que não envolvam jogadores que ja foram movimentados durante a mesma janela de negociação.
JANELA ENTRE TEMPORADAS: Durante este período, são permitidas vendas, trocas e leilões, incluindo a ativação de cláusulas de rescisão. Existe uma janela logo após o término da temporada e, para veteranos, uma janela adicional após a multa!
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Todo jogador disponível possui um preço mínimo de 4.000 LBP$.
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Independente da JANELA DE NEGOCIAÇÃO, aplicam-se as seguintes regras:
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O valor do passe é igual ao salário multiplicado por 20.
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DESISTÊNCIA NA NEGOCIAÇÃO:
Se um dos participantes desistir de uma negociação confirmada no grupo de negociações, será aplicada uma multa de 50.000 LBP$, valor a ser debitado do caixa da outra parte.
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As trocas sempre serão analisadas pela administração.
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Toda troca deve ser realizada exclusivamente na aba "Troca" do painel. Trocas efetuadas nas negociações com o intuito de reduzir salários serão desfeitas, com aplicação de multa para ambas as partes envolvidas.
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No início da temporada, quando o ajuste salarial estiver disponível, os valores serão avaliados com base nas vendas anteriores, nos valores listados nos nossos painéis em ambas as plataformas e nos valores no transfermarket.com.
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Durante as janelas de negociação, as trocas e vendas serão avaliadas com base no valor do passe do jogador. A administração é responsável por revisar os valores e pode cancelar a negociação se estiverem desproporcionais.
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Também é possível rescindir o contrato de um jogador, fazendo com que ele retorne ao status de jogador livre, acessando a seção do seu time no painel.
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Um jogador comprado só poderá ser negociado na próxima janela de inscrição, para evitar transações imediatas entre clubes.
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Todas as negociações serão avaliadas pela administração para garantir um equilíbrio justo na liga, sem favorecimento de nenhum dos lados envolvidos. Em casos específicos, o perfil dos participantes será considerado.
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Veteranos que realizarem a compra durante o draft de novatos perderão o jogador draftado, sem a possibilidade de reembolso do valor investido!
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Negociações suspeitas de favorecimento entre amigos, acordos inter-ligas e outras práticas irregulares serão sancionadas com multa para ambos os participantes, além da impossibilidade de realizar negociações por um determinado número de temporadas ou até mesmo a expulsão, dependendo da gravidade da situação.
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Não há prazo de prescrição para qualquer tipo de comportamento irregular. Caso seja descoberta uma irregularidade em temporadas subsequentes, as punições referentes a infrações cometidas em temporadas anteriores continuarão em vigor.
*(O valor máximo em perda do valor do atleta para trocas é de 70k).
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Empréstimo
Informamos que não são permitidos empréstimos de jogadores na liga!
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Compra na Multa
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Durante o período de compras por multa, todos os participantes veteranos têm a oportunidade de adquirir jogadores de outros times através da cláusula de rescisão, bem como ter seus próprios jogadores roubados da mesma maneira.
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Os novatos, no entanto, estão excluídos das compras por multa.
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Na hora de abertura das compras por multa, nenhum salário poderá ser alterado, seja para aumentar ou reduzir.
O teto salarial máximo por clube é de 90k, ajustado até uma hora antes do início das compras por multa.
Caso o teto salarial seja ultrapassado após o encerramento do período de ajuste, o clube será multado em 15k e ficará proibido de negociar ou contratar, sendo excluído das compras por multa por uma temporada.
Qualquer tentativa de manipulação para estourar o teto, visando privilégios pessoais, resultará em banimento imediato do jogador.
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Durante e após o período de compras por multa, o valor do teto salarial é anulado.
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É permitido que um participante recupere um jogador que foi roubado dele por meio da cláusula de rescisão, e esse jogador pode ser roubado novamente por outro participante. Em outras palavras, o roubo por multa não é considerado um repasse de jogadores.
No entanto, é proibido coordenar roubos por multa como forma de transferir jogadores que não podem ser negociados durante este período. Caso seja detectada tal prática, medidas punitivas serão aplicadas.
Durante o período de compras por multa, todas as outras formas de negociação, incluindo venda e troca de jogadores, não são permitidas.
Ao término das compras por multa, abre-se uma janela adicional de 24 horas para negociações, durante a qual é possível negociar jogadores recém-adquiridos através da cláusula de rescisão.
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Escudos
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A cada final de temporada, é permitida a troca de escudos.
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Compartilhamento de Conta:
É estritamente proibido compartilhar senhas do painel, sujeito a multa e banimento da liga.
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Interferência nas Escolhas dos Novatos:
Se um participante se envolver nas escolhas dos packs dos novatos, prejudicando outros, será sujeito a multa de 5k.
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Verificação de Conduta:
Se um jogador desconfiar da conduta do adversário, pode exigir uma chamada de vídeo para comprovar a integridade da partida. Caso o jogador adversário recuse, deve-se informar a administração para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
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Resolução de Questões Não Regulamentadas:
Qualquer ação que ocorra dentro da LBP que não esteja regulamentada nas regras será avaliada e resolvida pelos administradores.
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Denúncias à Administração:
Qualquer denúncia feita à administração sobre questões na liga será recompensada com um bônus de 5k. No entanto, se a denúncia for considerada infundada ou sem provas, será aplicada uma multa de 30k.
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Falência:
No caso de saldo negativo ao final da temporada, o jogador é automaticamente considerado falido, e seu jogador com o rating mais alto será enviado para leilão.
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Restrições de Liga:
Nas ligas da LBP, é proibido upar jogadores e usar cartas especiais.
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Respeito no Grupo da Liga:
Qualquer desrespeito com os outros participantes no grupo da liga será multado em W$ 1 .000,00 por postagem.
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COMPETIÇOES
COPA DO BRASIL - TODOS PARTICIPAM (MATA MATA IDA E VOLTA)
GOLDEN GOAL - QUEM FIZER 1 GOL JA VENCE E AVANÇA DE FASE
LIBERTADORES - PRIMEIRA DIVISÃO E CAMPÕES DA TEMPORADA PASSADA
SULAMERICANA - QUEM NÃO FOI PARA LIBERTADORES
NUNCA GANHEI - QUEM É CAMPEÃO DE ALGUMA COMPETIÇÃO NÃO PARTICIPA
REGIONAL - O CAMPEÃO DE CADA GRUPO JOGA O INTER REGIONAL DA PROXIMA TEMPORADA
INTER REGIONAL - CAMPEÕES DOS GRUPOS DO REGIONAL
COPA DOS CAMPEÕES - TODOS OS CAMPEÕES
O único técnico permitido na Liga Brasileira de Players (LBP) será Damia Granero. Isso se deve ao fato de que, com ele, o over do jogador não sofre alteração em nenhum estilo de jogo.
Se algum jogador questionar:
"Aaaa, mas tal técnico também não muda o over do jogador"
"Entendemos que outros técnicos possam não alterar o over, mas, para garantir a uniformidade e a justiça na competição, seguimos um padrão onde todos os jogadores terão o mesmo técnico por padrão. Dessa forma, todos estarão no mesmo nível, sem variações nas partidas."
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AS DIVISÕES SOBE NO MINIMO 4 E CAI NO MIN 4 EQUIPES. PODENDO SER UM NUMERO MAIOR DEPENDENDO O NUMERO DE INSCRITOS E DESISTENTES!
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